Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Matéria disponibilizada em audio MP3 é constituída de anos de pesquisas em sites e livros, além de relatos de pessoas que eu, Ney Megda conversei, e todos passam ou passaram pela Síndrome de Despersonalização ou Desrealização, agradeço a todos que tornaram essa matéria possível. Comente depois ok, não custa nada.

7 comentários:

Mônica Rodrigues ^^ disse...

Querido Ney Megda, acabei de ouvir sobre a Despersonalização e Desrealização e achei o máximo, com sua voz fica ainda melhor claro. Vou grava r no celular e ouvir sempre, você é um anjo na minha vida e garanto que na vida de muitos que leem seu excelente blog. Que Deus te ajude assim como você nos ajuda viu.
Beijo... Mônica

Lua Portella disse...

Caramba isso que você esta falando é ouro menino, eu procuro uma materia sobre o que sinto e nem sabia o que era. obrigada pela luz no fim do tunel. vou conseguir minha vida de volta e volto aqui pra falar como estou. estou radiante vou colocar em pratica. queria escrever um livro de agradecimentos para você lindo mas não consigo nem pensar. muito a obrigada de coração você é um homem de coraçao muito grande.

Ramon SS-350 disse...

Grande Ney, ajudando ao próximo de uma excelente forma, parabéns pelo blog meu irmão, adorei visitar e já tá entre os favoritos..hehe,um forte abraço meu irmão, DEUS é conosco!!, muito bom mesmo aqui, tá de parabéns, até mais!!

Ney Megda disse...

Monica, pode gravar no cel sim, obrigado linda...

Ney Megda disse...

O Lua, como sempre tão exagerada né anjo, ainda bem que o coração é grande, cabem muitas pessoas de bem como vc querida... Brigado..

Ney Megda disse...

Grande Ramon, é um prazer receber um comentário seu aqui camarada, são pessoas como você que me dão força para continuar ajudando pessoas e claro me ajudando, já que estamos juntos nessa né mano? Valeu muito...

Anônimo disse...

Obrigada por me presentearem com o áudio/vídeo de vocês!!! Me emocionou ao explicar de forma tão clara, tão acessível, o """meu problema""". Cheguei até o blog, após assistir ao vídeo no Youtube, por um Link postado em uma comunidade do Orkut. Você está no caminho certo!! Não consegue calcular a quantas pessoas ajudou/ajudará. Parabéns, e obrigada!

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes