Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

quarta-feira, 8 de junho de 2011
Bom primeiramente antes de mais nada, se você é uma pessoa que tem Síndrome do Pânico, já teve aquelas famosas dores no peito e correu para o médico, fez os exames e nada foi constatado, apenas a Síndrome do Pânico, e foi orientado a ir em um especialista na área, o psiquiatra, para dar o diagnóstico final.

Se você ganhar uma dor no peito antes do procedimento acima, faça exames, se depois dos exames isso acontecer podem ser...

Gases: Bom eu explico o porque. Gases precisam sair do seu corpo, mas geralmente estamos tão tensos que ficamos com todo o corpo trancado, os músculos retraídos e dessa forma os gases realmente não podem sair. Bom e o que fazer nessa situação? Bom a melhor opção é tomar um banho quente, ou pegar um pano embebido em agua quente, deitar-se de lado virado para a esquerda e colocar este pano até esfriar, você pode arrotar ou soltar gases neste momento, mas precisa estar com os músculos relaxados ok, calma não é ataque cardíaco.

E quanto ao ritmo cardíaco? 

Bom estamos tomando medicamentos, e eles nos trazem certas alterações que não devem preocupar o paciente com SP, primeiramente porque pânico é medo, e quando você sente medo seu coração é o primeiro a querer sair pela boca, portanto, coração acelerado é só mais um dos mitos que se deve tirar da cabeça, e as vezes nem mesmo estamos com o coração acelerado, muitas vezes, é o músculo do peito que da um espasmo entre uma batida e outra, e você já pensa que é um ataque e sai achando que vai morrer e que o coração disparou, mas ai ele dispara mesmo, lembra? medo = aceleração. 

A mente é muito mais poderosa do que você e eu imaginamos, e da mesma forma que nossa mente sem controle entrou nessa paranóia, ela pode nos tirar, é preciso tempo e disposição, e quando sair dessa Síndrome do Pânico saberá tanto sobre ela, que ela não te pega nunca mais, você sempre estará um passo a frente. A Síndrome do Pânico tem uma parte mínima do seu cérebro, e você tem o restante do seu cérebro, você, os amigos panikentos que entendem você, e ainda tem Deus, acredite ou não, ele está com você. Não existe Possibilidade do você sair perdedor ao fim dessa guerra, Não desanime se perder uma batalha, pois a batalha final é a que mais vale, e você estará preparado e amparado na hora de vencer a Guerra, mãos a obra e objetividade, Logo sua vida estará melhor que antes da Síndrome do Pânico.

Ney Megda

0 comentários:

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes