Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

terça-feira, 9 de agosto de 2011



Fale um pouco sobre você:

Meu nome é Gisele, tenho 18 anos. Faço aniver dia 14 de agosto. ( Quase chegando)
Meus hobbie são: ler, escrever, net, sair com amigos. E o que eu não gosto é de pessoas falsas, sem caráter. 
Sou uma pessoa simpática, carinhosa, e também tenho meus defeitos que é a ansiedade, o medo e insegurança.

Há quanto Tempo conhece o Panikentos?
Há 10 meses, se não me engano.

O que você sentia quando decidiu procurar ajuda?


Na verdade, eu não sentia nada. Antes de pesquisar sobre Sindrome do Panico, passei por uns psiquiatras que alegaram que eu estava com Sindrome do Panico. 
Depois desse dia , passei a pesquisar mais sobre esse assunto e foi aí que conheci o Panikentos.



O que mudou depois de passar pelo Panikentos?
Obviamente, tudo. Mudou meu modo de pensar, de agir, . Passei a me sentir como uma pessoa normal. Não sinto todas aqueles sintomas que eu sentia antes. ( prefiro não mencionar aqui, já que boa parte das pessoas do Panikentos já sabem quais são os principais sintomas). Enfim, mudou também o modo como eu encaro a realidade. E está fazendo muito bem pra mim.

O Panikentos para mim é:
Minha 2° família; minha base de salvação.

O que pensa hoje da Síndrome do Pânico?
Sinceramente, penso que a Sindrome do Pânico tem cura. Pode demorar, mas eu acredito na cura.

Quais conselhos você daria para quem está hoje sentindo os primeiros sintomas da Sindrome do Panico e está lendo seu Testemunho?
Eu diria para essa pessoa ter muita paciência, por mais dificil que seja. . Para ir procurar ajuda num psiquiatra/psicologo e nunca abandoná-los. Pois faz parte do tratamento. E diria pra nunca desistir de lutar contra esse descontrole .. :)



0 comentários:

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes