Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Uma pesquisa feita em nosso Blog mostra alguns casos Alarmantes e que "muitas vezes" os parentes como pai e mãe nem se dão conta.

Foram 102 pessoas pesquisadas em 3 diferentes épocas nos anos de 2010 e 2011


VALORES APROXIMADOS E ARREDONDADOS

Abuso sexual na Infância: Pouco mais de 60% das pessoas pesquisadas sofreram...


Abuso sexual na Infância: Pouco menos de 80% desses casos foi o próprio pai...

Existem casos de vizinhos, desconhecidos, pai de amigo(a) e até avô.

Perguntamos para as pessoas se é do conhecimento de algum familiar, a resposta foi quase unânime de que ninguém sabia, apenas quem sofreu e quem abusou. "Em todos os casos houve ameaça"

Perguntado se houve punição para essa pessoa pelo abuso ai sim foi uma resposta unânime, Ninguém foi punido... 

95% das pessoas que responderam já passaram dos 18 anos, e nem todos tem a Síndrome do Pânico.

A quantidade de abusos que aconteceram nessas épocas foi muito grande. Levando em consideração o crescimento da criança de hoje em dia se dar de uma forma muito mais acelerada, e com uma gama infinita de informações, nossas crianças de hoje vão chegar na idade de 18 anos, com um índice ainda maior, e as doenças psicológicas serão uma porcentagem enorme de nossa população. Precisamos urgente de uma campanha para alertar essas crianças, de que elas podem e devem contar para alguém que confiem que uma pessoa agiu daquela forma com ela. E chegou a hora dos pais mostrarem aos filhos que a novela não é parâmetro para a vida delas, e ainda dizer para seus filhos que uma pessoa tocar nas partes intimas dela, ou pedir para que ela toque nas partes intimas de outra pessoa, ou que tire a roupa ou veja alguém sem roupa, é algo fora do normal, que devem SIM contar aos pais.

ALERTA GERAL: Quem abusa de uma criança em 95% dos casos é alguém conhecido dos pais e geralmente transmite confiança, portanto, muito cuidado e jogo aberto, pois, é a unica forma de acabarmos com isso.


0 comentários:

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes