Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Fale um pouco sobre você:
Sou uma garota simples, e muito feliz, embora muitas vezes tenha sido magoada por meus parentes e amigos. Minha infância foi muito triste, eu era a filha caçula e tinha 5 irmãos, o mais velho morreu atropelado e eu estava no colo dele, meu pai me culpa por isso porque meu irmão me levava para brincar no parque quando aconteceu. Minha mãe é a única que não me culpa, só que meu pai nunca mais deixou ela me dar carinho, e quando ela dava carinho ele fazia meu irmão abusar de mim, e me mandava ficar quieta. Depois de sair de casa, me casei só para me ver livre daquilo e antes não tivesse feito isso. Meu marido me tratava super bem, mas de uma hora para outra começou me agredir e agredir nossa filha de 2 anos. Decidi sair de casa com minha filha e fui morar em uma pensão onde comecei a trabalhar por comida e casa para mim e minha filha.
A situação apertou quando a dona da pensão faleceu e ! os filhos dela não me queriam mais lá. Ai conheci um senhor muito atencioso que me levou para são paulo e prometeu uma vida de rainha para mim e de princesa para minha filha, e chegando em são paulo descobri que ele era dono de uma casa de sexo, e me fez trabalhar lá. Logo que levantei o dinheiro e ia sair de lá para um trabalho digno eu me apaixonei por um cliente, ele ia lá sempre e sempre saia comigo. E eu me entreguei, nos encontrávamos fora dali até que um dia ele me disse que queria se casar comigo e me tirar de lá. e ai minha vida e a da minha pequena começou a melhorar, meu marido é muito atencioso e me da todo o apoio que preciso. E foi a única pessoa fora do chat que verdadeiramente me ajudou e ajuda até hoje, com um ano de casados engravidei novamente e tivemos outra menina e depois do parto que senti a primeira crise.

Há quanto Tempo conhece o Panikentos?
Conheci o Panikentos há uns 3 meses

O que você sentia quando decidiu procurar ajuda?
Muita tontura e a cabeça tinha uma pressão, um medo de morrer e suava muito.

O que mudou depois de passar pelo Panikentos?
Quando entrei não falava com ninguém, quando certo dia só estava eu e o Ney disse boa noite e nos conhecemos, ele pediu meu msn e começamos a conversar. Ele me explicou tudo sobre a sp e me ajudou a me reerguer, depois disso entrei poucas vezes no chat mas sempre vejo as conversas e peço a ajuda do Ney quando necessário.

O Panikentos para mim é:
Minha segunda família, jamais vi pessoas tão dispostas a ajudar alguém sem pedir nada em troca, e para mim o Ney é meu melhor amigo e alguém a quem devo estar bem hoje.

O que pensa hoje da Síndrome do Pânico?
Que é algo passageiro e que logo estarei livre disso. Minha vida foi dura, mas esse será meu novo recomeço.

Quais conselhos você daria para quem está hoje sentindo os primeiros sintomas da Sindrome do Panico e está lendo seu Testemunho?
Nossa gente se você está desesperado de uma lida nesse blog me ajudou muito entre no chat, converse com as pessoas elas são as únicas que vão te entender já que elas sentem na pele o que sentimos, e os conselhos são maravilhosos. Obrigada Panikentos. E obrigada Ney meu querido.

0 comentários:

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes