Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

terça-feira, 14 de junho de 2011
Dia 10/06/2010 depois de ter passado por varios chats sobre Síndrome do Panico eu Ney Megda resolvi criar um chat que realmente ajudasse pessoas com SP, e hoje ajudamos em outras áreas também. Tivemos muitos contratempos e pessoas querendo destruir o nosso chat Panikentos, mas as pessoas que aqui estavam permaneceram fortes e unidas como uma família, exatamente o que eu queria no inicio, e dia 10/06/2011 o chat completou 1 ANO de EXISTÊNCIA, agradeço a todos que ja passaram, todos que aqui estão e todos que anda virão para fazer parte da Família Panikentos.


Meus maiores agradecimentos são aos queridos moderadores Toni e Marcinha, e os não menos importantes que já foram nossos moderadores e nos ajudaram muito no começo, Fernando Rüekl e Alecs que são as pessoas que junto de mim, colocam ordem nessa casa, Deus abençoe vocês pois sem esse apoio nada estaria como está hoje.

Queria agradecer aos nossos queridos amigos panikentos que tanto confiam em nós, Que Deus abençoe a todos

Ney Megda

2 comentários:

Toni [LionHearT] disse...

Parabéns ao Ney, uma das pessoas mais fortes que eu conheço, que mesmo cheio de problemas, soube se negar em favor os outros. Agradeço em nome de todos que já foram ajudados por ele. Feliz 1 ano de Panikentos para todos nós!

Ana Cristina Alves disse...

Parabéns pela sua iniciativa de criar esse grupo, pela persistência em não deixar com que o destruíssem e por mostrar as pessoas como ajudar ao próximo.
Nesse mundo não conseguimos nada sozinhos, e com humildade se vai longe...
Parabéns a todos que fazem parte dessa Família tão especial.

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes