Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

sexta-feira, 3 de junho de 2011



Ok faz algum tempo que venho querendo escrever essa matéria sobre os milagres da salvação pelo ser humano SEM DEUS, isso definitivamente não existe:



EMAGREÇA SEM ESFORÇO, GANHE DINHEIRO FÁCIL, SAIA DO ALUGUEL, COBRIMOS QUALQUER ORÇAMENTO, VOCÊ É O 1.000.0000 USUÁRIO DESTE SITE ”NÃO É BRINCADEIRA” VOCÊ GANHOU UM I-PED, SUCESSO GARANTIDO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA, SAIA DA DEPRESSÃO, SINDORME DO PANICO EM 10 PASSOS.

Gente por favor, vocês ainda acreditam em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa? O que na sua vida foi fácil? Ou nasce em berço de ouro ou tem que ralar, alguns conseguem achar umas brechas em nossas mentes principalmente quando estamos desesperados para sair de certa situação, te apresentam a solução e você além de não melhorar ainda vai ter que arcar com uma dívida.

Ninguém da nada para ninguém. Todos querem algo.


Bom no nosso caso a Síndrome do Pânico, SAIA DO PANICO EM 10 PASSOS, isso é impossível, não vai acontecer, não por esses meios. Primeiro para sair da Síndrome do Pânico, precisamos encontrar junto ao psicólogo os nossos problemas mal resolvidos desde o dia em que chegamos no mundo. Ninguém tem exatamente os mesmos problemas que ninguém, você pode ser ajudado a encontrar, enfrentar e cuidar de determinada situação, e quando todas estiverem resolvidas, sua vida volta ao normal, mas o tratamento para mim é um, para você é outro e para o fulano é outro. Psicólogos e Psiquiatras são de extrema importância nesses momentos. Cada ação gera uma reação, isso já é conhecido por nós, Na síndrome do pânico, várias ações geram uma reação que é a própria SP. É mais fácil você acertar na megassena, do que acertar numa cura dessas milagrosas que curou um outro individuo. Pessoas somos seres únicos, com vidas únicas e não é porque deu certo com um que dará com todos.

Vamos ao exemplo: DORES NA COLUNA

Pode ter causado essa dor: Um tênis, Um travesseiro, Um carregamento de peso excessivo, Uma batida, Um Acidente, pode ser de nascimento, pode ser de um colchão, da sua forma de andar, do seu jeito de sentar, de uma doença nos ossos, de um câncer, de uma lombalgia, de problemas causados por inúmeras doenças e assim se vão vários e vários outros motivos.

OS APROVEITADORES:

EMPRESA DE TRAVESSEIROS: Use o Travesseiro XXPillow ele resolve suas dores de coluna.

LIVRO "Trate Você Mesmo Sua Coluna"

EMPRESA DE TENIS: Use XXX Gel ele vai acabar com suas dores de coluna.

EMPRESA DE COLCHÕES: Colchões SUPERBOM sua coluna nunca mais reclamará.


Pode ser que seu problema seja um desses, mas se não for, poderemos ter um agravamento muito maior do seu problema. A "Cura" da Síndrome do Pânico não está no Psicologo, no Psiquiatra, nos Remédios, ELA ESTÁ EM VOCÊ, Basta você se entender.

O PSIQUIATRA: Te mostra e tenta junto de VOCÊ a encontrar a melhor forma de enfrentar a SP enquanto você não consegue ter o controle.

O PSICÓLOGO: Te ajuda a encontrar o que você não consegue ver, te mostra atalhos e caminhos para que você se encontre de acordo com aquilo que você mesmo diz.

OS REMÉDIOS: Te ajudam a manter o controle, desligando e/ou ativando áreas de seu cérebro estão incomodadas pela SP, para que junto de seus médicos você possa se conhecer e encontrar a saída, que depende de você.

Não gaste seu dinheiro com milagres, não que milagres não existam, existem sim, mas quem te da isso é Deus e sem te cobrar nada. Se você não se importa de gastar seu dinheiro dando para bandidos, ajude a pessoas que precisam de remédios, que infelizmente não tem como pagar os tratamentos, e não tem o que comer.  já que sabemos que muitos e muitos portadores de SP perdem seus empregos graças a falta de conscientização dos órgãos supostamente competentes.

Se não sabe onde ajudar e nem para quem doar? Fale comigo, prestaremos contas de tudo o que for necessário.  neymegda@hotmail.com

CONHEÇO ALGUMAS PESSOAS QUE MESMO NOS CASOS DE EXTREMA NECESSIDADE, MANTÉM SUA FÉ E INTEGRIDADE INTACTAS, SE QUER AJUDAR, SEU DINHEIRO SERÁ MUITO BEM GASTO E TRARÁ BENEFÍCIOS PARA PESSOAS BOAS. OBRIGADO AMIGOS CONTO COM VOCÊS. 

4 comentários:

marcia disse...

Muito verdadeiro esse texto sobre curas milagrosas.Claro q qdo estamos em crise queremos nos livrar delas a qualquer custo,mas n existe formulas magicas.E conscientizaçao do problema,remedios e terapia.

Ana Cristina Alves disse...

No auge das minhas crises e do meu desespero me deparei com muitos anuncios assim, de cura da SP em uma semana mas lá no final da pagina estava 4X de R$65,00 e pra facilitar aceitamos todos os cartões. Quem quer ajudar ajuda de coração sem envolver dinheiro. Não caiam nessa, o tratamento é longo,requer dedicação e esforço mas tem cura.

Toni [LionHearT] disse...

As pessoas gostam de ser enganadas... No fundo, querem mascarar a falta de vontade de continuar lutando contra os males que as afligem lançando mão de estratégias falsamente milagrosas. Entretanto, o que a princípio parecia encurtar a distância a ser caminhada até a "cura" apenas traz uma falsa e temporária sensação de segurança que, num segundo momento, afasta-nos do nosso objetivo. Quanto a Deus, de fato Ele é a resposta para nossa cura;entretanto, é preciso ser coerente. Precisamos fazer o POSSÍVEL, enquanto Ele faz o IMPOSSÍVEL. Jesus morreu pra tirar nossos pecados, não pra tirar nossa inteligência. Excelente matéria!

Simone Francis disse...

Nossa eu li isso tarde!!! a semana passada entrei num site que promete a cura da sindrome e comprei um monte de coisa que ta aqui jogado porque não funciona.
Eu cai, não caia.
É GOLPE.
Mone

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes