Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

sábado, 28 de maio de 2011
Olá galerinha Panikenta, conforme eu prometi para alguns fiz um áudio sobre relaxamento, espero que gostem e que sirva para alguma ocasião, Fiquem com Deus e se precisar de mim, lá estarei eu, se precisar de uma palavra amiga ou de um ombro, também estarei, e se precisar de um braço direito logo tiro o gesso... Beijos a todos vocês...


Opa galera boas novas, gesso tirado e braço ainda doendo mas espero que a fisioterapia ajude, logo to pronto pra...ficar bem... rsrs 




Ai está o link, feito de coração...

16 comentários:

Toni [LionHearT] disse...

O relaxamento é algo fundamental no tratamento de qualquer tipo de transtorno de ansiedade... aprender a relaxar pode ser o fim de problemas de insônia ou de muitos outros sintomas. O audio está excelente, altamente recomendado. Parabéns, Ney. Abraço.

Ney Megda disse...

Obrigado Tony, se servir para alguem, fiz minha parte, e se Você recomenda amigo, que honra, muito obrigado pelo comentário, Fique com Deus.

Ana Lúcia disse...

Nossa com essa voz eu fico calma ouvindo qualquer palavra, sua voz é uma delicia de ouvir. Ja ouvi umas 3 vezes hoje, se meu namorado tivesse uma voz dessas eu ia viver calminha. e ainda mais com esse rostinho e suas atitudes ajudando sempre as pessoas, você é um anjo em nossas vidas, temos todos que erguer as mãos para o céu e agradecer a Deus por você. amei, amei e amei. Parabéns.

Enderson Candide disse...

Cara tenho Fobia social, entende? queria muito poder entrar no grupo porém não tenho nem msn, já que nem amigos consigo fazer, portanto resta-me entrar em sites, parece incrível mas aqui sinto-me em casa e aprendo muito sobre mim. Seria possível os senhores donos do blog falarem mais coisas a respeito da fobia social? Espero que sim, pois, só sei que tenho medo de pessoas e não sei o que fazer para me aproximar sem quase desmaiar ao falar com alguem. Esta meditação é muito boa, e sei que posso ouvir a excelente voz do locutor e responder sem sentir medo, é a maior interatividade que já tive com alguem que não seja de minha família. Parece que fala comigo e não senti medo, obrigado.

Maria Andurra Paz Gurierres disse...

Hola amigos soy de Espania perdoam meu portugés orrible más tenia que diser que olvi el relaxamento e me goste moicho, consigo entiender biem que fala pero no seii escriber espero que entiendam mas es mucho buena la interprectaciõn de ele na foto, gracias por iso. desculpe mas una ves

Ana Cristina Alves disse...

Muito bom o audio,adorei, porque quando leio tecnicas de relaxamento, tenho dificuldades de por em pratica, mas dessa forma ficou muito pratico.È sem duvida uma grande ajuda para a galerinha panikenta.
Obrigada Ney e a todos os colaboradores do blog.

Ney Megda disse...

Ana Lúcia: Vou agradecer, mas n exagera rsrs, obrigado querida, só de saber que ta te fazendo bem já ta bom, embora não te conheça, seja bem vinda. Beijos...

Ney Megda disse...

Enderson Candide, fobia social é chata mesmo, se quiser falar com alguem pode add o grupo e observar, se quiser da para conversar reservado, sempre estou lá... Abraços camarada.

Ney Megda disse...

Maria Andurra Paz Gurierres, hola, que bien, puedes entiender lo que digo en la grabacion, pero creo que seja el primero comentário de fuera de Brazil que tenemos aca, gracias e me gusta mucho hablar español, add la communidad e poderemos hablar simpre, gracias por la visitacion, besos.

Ney Megda disse...

Ana Cristina Alves, oi Aninha que bom você por aqui anjo, e que bom que deixou um comentário, fiquei muito feliz amiguinha, valeuuuuuuuuu... Beijocas...

nem sei meu nome ó disse...

Caraca que baguio doido, vo vicia niso pra que maconha? o barato é doido mermão, doido doido se eu fuma um agora só quando deus xamá

Paty e Lucas disse...

Oi Ney, quando ouço sua vos eu me lembro do meu pai, toda vez que escuto eu choro igual uma bezerra desmamada, tenho muitas saudades do meu paizinho que Deus levou, e você me fez sentir meu pai novamente, isso me deu uma força que você não imagina, você é o cara mais amável e carinhoso que conheço. Sempre sigo seus conselhos, sempre entro aqui no blog, e agora mais essa. Meu marido falou que sua vos ativa nossa alma e nos mostra que ainda existem pessoas que se preocupam com os outros sem nenhuma cobrança. Te admiro e agora meu marido também, um beijo para você lindo, e um abraço do meu marido que não para de falar da sua gravação. Fique com Deus, e obrigada.

Ney Megda disse...

O Amigo que n sabe o nome, isso aqui pelo menos melhor que droga eu sei que é, rsrs vicia nele que é melhor ok. Abraço

Ney Megda disse...

Paty e Lucas, obrigado por comentarem, fico feliz que vcs tenham gostado, isso realmente me motiva a gravar mais coisas, Deus abençoe sua família, fiquem com Deus...

Kleber disse...

Puxa que tranquilidade eu tava quase morrendo e agora to muito bem, bigaduuuuu

Patricy disse...

Meu amigo isso é muito bom, só não faço o ummmmm hehe... mas adorei já ta no celular... beijinhos

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes