Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Olá pessoas, ficarei um pouco sumido do chat e do blog.

Para quem não sabe sofri um acidente domestico, caí da laje quebrei o braço e consegui varias escoriações que mal me deixam ficar sentado de tanta dor, deixo o relato que o medo de morrer foi imenso, mas graças a Deus embora todo quebrado eu to vivo e forte, bom mais vivo do que forte.
Não se esqueçam de cuidar de seus amigos, eles precisam de você, vou entrar as vezes mas não tenho condições de ajudar a ninguém, conto com vocês. Fiquem com Deus e logo eu volto.

3 comentários:

Toni [LionHearT] disse...

Que susto vc deu na gente, mano! Imagina se eu perco o amigo! afff, nem quero pensar... Mas vc sabe q to contigo sempre. Conte comigo para o que precisar. Vou ficar cuidando do grupo enquanto vc tá se recuperando. Vc sabe q oro por ti sempre, agora mais ainda.
Abraço (bem de leve pra não doer... rs)

Marianne disse...

O vidinha mais ou menos viu amigo, cada dia a vida te prega uma peça e sempre vejo você firme e forte ajudando as pessoas e eu sou grata por toda a ajuda recebida de você e de alguns membros do chat que sempre dão aquela força, ney você é um homem maravilhoso e super do bem, obrigada pela sorte e o prazer de ser amiga de uma pessoa tão especial. Fik com deus amigo e força.

Manuzinha disse...

Eta migo, c tinha operado seu coisinho faz pouco tempo, agora cai da Laje, Sindrome do Panico...ta zicado mermo ave maria. sou sua fã... td di bum quelido, quero vc bonzinho hein... 100000000 bejinhus S2

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes