Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

sexta-feira, 29 de abril de 2011

NOME: FÁBIO (Nome Fictício)
SEXO : MASCULINO
IDADE : 35 ANOS

Bom recebi o pedido e aceitei o desafio, e cá estou.

Muitas coisas aconteceram do meu nascimento até aqui, entre elas quando era criança, falta de atenção dos pais, falta de carinho, falta de espaço e muita frustração. Como se não bastasse, minha mãe ainda freqüentava "CENTROS DE UMBANDA" e me levava quando era bem pequeno, e isso me dava medo, mas eu não tinha alternativa, tinha que acompanhá-la, ver minha mãe me renegando com espíritos no corpo se debatendo e se machucando toda, isso não era nada legal, e isso acontecia em casa também, espíritos e minha mãe se debatendo e eu acuado pelos cantos da casa.
Certo dia quando minha mãe estava na sala isso aconteceu, e eu estava no quarto deitado na minha cama e fiquei com muito medo, ela gritava muito e para sair do quarto teria que passar pela sala, este foi um dia decisivo na minha vida.
Meu pai estava na cama e eu com medo ele me chamou e me abraçou, e começou a querer abusar sexualmente de mim, eu estava sendo duplamente castigado aquele dia, e tentei sair correndo para a casa da vizinha, mas meu pai me agarrou, eu consegui sair de perto dele e no desespero corri para minha mãe que estava com aquilo no corpo e me abraçou, eu não sabia de que eu estava com mais medo, se da minha mãe ou do meu pai e finalmente minha mãe voltou a si depois de uma meia hora,e não tive coragem de falar nada, já que eu não tinha créditos com minha mãe, pois, ela nunca acreditou em mim, dai para frente me tornei uma criança extrovertida, para fazer amizades e ter a quem recorrer quando aquilo fosse acontecer novamente. Meu pai sumiu, mas minha mãe continuava com aqueles espíritos.
Bom amigos dai para frente minha vida deu uma melhorada, até que começaram as ondas de assalto, já fui assaltado de inúmeras maneiras, dizem que tenho cara de assaltável, e parece que é isso mesmo, já fui assaltado mais de 10 vezes, mas uma delas foi terrível, eu trabalhava em uma escola, voltava para casa de ônibus e descia num ponto próximo da minha casa, havia uma subida enorme com uma curva e um terreno baldio no fim, um cara enorme me chamou e pediu o isqueiro eu emprestei e tinha outro cara junto, eles começaram a me bater, eu nunca tinha visto aquela pessoas, e me levaram para o terreno baldio, lá tiraram minha blusa, me deixando só com a camiseta da escola e me mandaram ajoelhar no barro, pegaram minha carteira e não tinha nada, levei muitos tapas e chutes e me sujei todo, eu estava a uns 100 metros da minha casa, com a chave no bolso e minha mãe e minha irmã estavam em casa, então eu falei que não morava por ali e que ia pegar um outro ônibus, o homem maior sacou uma arma e queria que eu levasse eles até minha casa, ou eu morria, eu disse que morava distante dali, mas não os convencia, ele colocou a arma na minha boca eu já tinha me entregue, sabia que ia morrer ali, e o ouro falava: "MATA LOGO E VAMOS PEGAR OUTRO" eu fechei os olhos e do nada uma garota entrou no terreno, deve ter pensado que era uma rua e quando viu aquilo saiu correndo e um deles foi atrás enquanto o outro me chutava e dava tapas, a garota felizmente fugiu, e o outro homem disse "deixa ele ai e vamos embora que se ele morre a mina vai falar". Eles cuspiram em mim e foram embora, levaram meu tênis e minha blusa, eu corri para casa sem o tênis e entrei, minha mãe nessa época tinha um namorado que era policial, eu cheguei chorando e contando o que aconteceu, mas para minha surpresa não acreditaram, minha mãe falou que eu estava tentando chamar a atenção.
Ai comecei a ter umas crises que não eram muito constantes, e eu nem sabia o que eram, sei que me dava um negócio do nada e eu saia correndo, eu tinha 15 anos nessa época e dai pra frente fui piorando, mas eu não conseguia parar em empregos tinha medo de tudo, até que minha mãe arrumou um emprego para mim em uma loja grande onde o amigo dela era dono. Bom esse cara um turco me xingava e me humilhava na frente dos clientes, falava que eu era o escravo dele e me chamava pelos microfones da loja por apelidos pejorativos e um certo dia me perguntou: Você já apanhou alguma vez na vida ou vai ser a primeira vez? eu falei não, ele me deu um murro no peito e falou assim "vai pra sua casinha" me mandando para um setor da empresa. E no outro dia falei com um amigo, a mãe dele era advogada e falou para eu entrar com uma ação, mas ele era amigo da minha mãe e amigo do dono da empresa que ela trabalhava e eu não quis, quando cheguei lá no outro dia ele me demitiu e falou para minha mãe que eu era incompetente. Claro eu ouvi até da minha mãe, ai quando contei o que acontecia ela foi conversar com ele e ele negou tudo, claro ela preferiu acreditar nele e sempre jogava na minha cara que eu não prestava pra nada e que não servia para nada e assim por diante, foi quando consegui um emprego em outra escola, tudo ia bem, encaixando, e consegui até uma vaga em meu time de coração e comecei a treinar lá, como era menor de idade minha mãe teria que assinar para eu poder viajar pelo Brasil para disputar campeonatos nos finais de semana, mas ela não quis assinar, aquilo foi a morte para mim, eu pedi, implorei e ela não deixou. E quando eles ligavam para minha mãe avisando que teria concentração ela não me avisava e eu acabei perdendo a vaga na equipe, e tive que tentar em outra onde fui aprovado e cultivei um amor claro menor que no outro, e depois de um ano fui chamado para jogar no time que amo, fui sem pensar, e joguei uma competição chamada Taça São Paulo de Futebol, onde me destaquei e cheguei a receber até propostas, eu não falava para ninguém que estava lá, se minha mãe fica sabendo eu me ferrava, pois morava na casa dela e dependia dela para tudo, foi então que durante um treino levei um pisão maldoso no Joelho onde eu teria que operar e ficar mais de dois anos sem treinar, mas ai eu já estaria velho e desisti, pois eu só iria voltar depois de 3 anos ou mais.
Durante o tempo que eu tirava água do joelho que ia acumulando "doía muito tirar, já que enfiava agulha e não pegava anestesia" conheci um médico músico que me ensinou umas coisas e vi que tinha dom para cantar,comecei a aprender e junto com alguns amigos comecei a me aprestar em casas noturnas, mas nunca cava certo, nunca achei pessoas com vontade e responsabilidade suficiente e depois de anos tentando com muitas pessoas eu desisti, mas fui nos programas do Raul Gil, Silvio Santos, Fama e não dava certo, tem muita panelinha, bom mas isso é um caso a parte, bom meu sonho desmoronou. Mas até ai eu tinha apenas transtornos de pânico, mesmo sem saber o que erra, e comecei a ir na psicóloga, que me disse que eu tinha um inicio de síndrome, e me deu uns remédios que tomei durante um ano e parei de ir na psicóloga e de tomar remédios, nesse tempo descobri um problema renal, do qual fiz 5000 exames e descobri que um de meus rins não funcionava, bom minhas esperanças de viver até ficar velhinho já estavam se esgotando, quando decidi sair da casa da minha mãe e me casar, vim para outro estado onde hoje sou feliz com minha esposa, mas agora a Síndrome do Pânico me pegou em cheio e estou afastado há uns 6 meses, os remédios no começo não faziam efeito algum, tomei remédios errados e foi piorando minha SP, quando comecei a me consultar com um Psiquiatra da prefeitura e ele me deu esperanças, vive mudando meu remédio, e agora parece que acertou, estou me sentindo muito melhor, e tentando matar as angústias do passado, tenho vários amigo no chat e me sinto muito melhor hoje, espero que esse relato ajude muitas pessoas, amo todos e fiquem com DEUS.

2 comentários:

Toni [LionHearT] disse...

Cara, que depoimento impactante... e que prova de que, com garra e determinação, pode-se vencer as adversidades da vida... Não sei se você percebe, mas já é um vencedor... Sobreviveu a tudo isso e não se deixou levar pelas circunstâncias: ao contrário do que tudo levava a acreditar, é um cara íntegro e honesto. O melhor ainda está por vir, acredite. Abraço.

Anônimo disse...

Nossa impactante mesmo. Que o senhor jesus venha te abencoar a kda dia mas á sua vida, q a cada dia ele venha te dara mas força para vc supera as dificuldade, pode crer q vc ja é um vençedor. Fica com Deus.

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes