Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

terça-feira, 12 de agosto de 2014
PSIQUIATRA PSICOLOGO REMÉDIO CURA VOCÊ. QUAL É O PAPEL DE CADA UM?


Ainda existe no ser humano uma mística, ou esperança de que um Psiquiatra, um Psicologo e Remédios, vão curar a Síndrome do Pânico, mas na realidade, cada um deles tem um papel, e juntos de VOCÊ vão te ajudar a sair disso. Tudo o que for dito ou recomendado por um Psiquiatra e/ou Psicologo, é pessoal, não vai funcionar para todos, seria impossível que todos tivessem exatamente os mesmos problemas, são problemas diferentes, atitudes diferentes, precauções diferentes, remédios diferentes e ações diferentes. Portanto não acredite em nada do que vendem por ai que prometa te tirar da Síndrome do Pânico, pois, isso não vai acontecer dessa forma. E pode ainda agravar seu problema, precisando de mais terapias, mais remédios e mais tempo.


PSIQUIATRA: Avalia sua situação, e procura o melhor medicamento e tratamento para cada caso, muitas vezes te encaminha para um profissional de sua confiança, que entende que possa te ajudar a lidar melhor com seus problemas.

PSICOLOGO: Procura por problemas passados da infância até o dia de hoje, e busca problemas, para que juntos possam resolver um a um. É um pouco demorado, mas, é muito eficiente, e cada passo dado será para sempre, então, paciência, a parte boa é que sempre haverá uma pequena melhora que fará uma enorme diferença.

REMÉDIO: Serve para aliviar as tensões, depressões e ansiedades. Não, eles não vão te curar, apenas te darão mais capacidade para lidar consigo, enquanto VOCÊ, o Psiquiatra e o Psicologo agem. 

VOCÊ: O seu papel é seguir pelo caminho indicado pelos profissionais, aprender a lidar consigo, e seguir aquilo que você acredita ser o melhor para sua vida. Tendo todos acima, e você não estando engajado em sua causa, não vai acontecer. 

0 comentários:

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes