Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

domingo, 1 de setembro de 2013


Técnica de relaxamento, ideal para quem sofre de ansiedade e depressão.

Gravado por Ney Megda

Se puder comente, obrigado... 



Agora você pode baixar e colocar onde quiser, abraços.

6 comentários:

Anônimo disse...

ótimo audio ney, muito obrigada.

Ney Megda disse...

Por nada =D

Anônimo disse...

Nossa! Eu tenho dificuldade pra relaxar, mas até que tava conseguindo de forma razoável. Entretanto quando chegou a parte da porta e quando fala sobre eu ainda ser criança, eu comecei a visualizar onde tudo começou, fiquei muito assustada, meu coração disparou e comecei a chorar.

Ney Megda disse...

Oi querida, que bom que conseguiu relaxar até certo momento, isso pode ter desencadeado algumas coisas que aconteceram na sua infância, e a meta é descobrir, porquê isso ocorreu, é nessa parte que entra o papel de um Psicólogo, te ajudar a encontrar qual é o conflito, e como se libertar disso.

Coração disparado é ansiedade, e esse choro não é ruim não, você achou algo ai. Boa sorte, obrigado pelo comentário. =D

Anônimo disse...

ney primeiramente tenho q te dizer que oq vc esta fazendo aqui eh digno de louvor mesmo, nunca vi ngm tao bem elaborada e explicativo a cada detalhe de cada problema e que nao cobra nd..
vamos la...
Nem sei se posto aqui mas vi que vc respondeu em 2014 entao vamos ver e espero que veja e me de um help ao menos...
Segundamente eu nao sei se tive uma crise de panico ou ansiedade, ainda estou em triagem a um psiquiatra no meu convenio, sou atleta de fisiculturismo e sempre nesse mundo ha mta coisa de anabolizantes claro etc, o fato q em si o problema deles sao fisiologicos e oq no meu caso acarretou foi a pressao psicologica de sempre se auto aplicar as doses de drogas, sempre havia uma ansiedade previa antes de montar as seringas e fazer o uso, no dia 3 de novembro desse ano foi o gatilho, eu fiz sempre oq faço e ali pensei q havio ou ouve alguma alteraçao de ritmo cardiaco mas oque pensei mesmo foi que havia aplicado em uma veia ou vaso e tivesse me suicidado ali mesmo, ou seja nesses 5 minutos deu uma crise de nao sei se ansiedade ou panico, corri pra academia para tirar duvidas falar etc mas estava palido mal demais tudo parecia irreal e fui medir a pressao, estava altissima, qd sentei no banco na farmacia esta pensando tanta merda q putz meu coraçao saiu pela garganta e foi pra 22/16 ... corri pro ps fiz eletro e nao consto nd, tomei capitopril baixou e tive alta...
mas ai q comecou as coisas, fui fazer os exames de sangues testo etc e nessa espera de resultados de 3 semanas imaginava q estava tudo fudido q fiz merda etc e entrei pelo q li numa desrealizaçao q esta ate agora, fui numa clinica de confiança ela me passo um ansiolitico a principio e tomo toda noite a um mes e meio, tinha medo de treinar pq o coraçao acelerava e pensava q ia me lascar denovo, ou seja ate os exames sair fiquei sem treinar oque me gerou nessa associaçao com desrealizaçao uma despersonalizaçao tb, e dai fiquei numa depressao pelo q notei rapida... pq assim q saiu os exames tive iniciativa de mesmo sem passar por ngm voltar a treinar pq eh a unica forma de liberaçao de serotonina q vejo e q me sinto mto bem, e estou levando assim... mas ainda sinto a sensaçao de cabeça de balao como vc citou e essa sensaçao de sonho q nd eh real... as minhas perguntas a vc meu amigo eh.. to no rumo certo ?
pq a inicio ja mandaram tomar antidepressivos e isso nao curti a ideia, fiquei no ansiolitico e voltei a treinar pq serotonina ali tb eh liberada, soh nao sei a proporçao de um anti pra um treino e a qt tempo se eh linear etc...
oq faço na vdd ?
to mais sussa agora, voltei a trampar parei com as drogas q injetava e me sinto assim, numa modus automatico basicamente sensaçao de sonho e esse cabeça balao....
quero conselhos meu amigo pq notei q vc eh de um espirito solidario e que sei q podera me acrescentar algo...
pega meu whats e manda por la caso eu nao ache aqui sua resposta..
013 98194-9754
grato ney vc eh demais msm, seu audio me tranquilizou demais aguardo sua resposta e que deus lhe ilumine irmao.

Ney Megda disse...

Amigo, desculpe a demora, havia perdido a senha do blog, só consegui recuperar hoje. Bom primeiramente, não sou médico, sou apenas uma pessoa com SP que estuda muito o assunto e que busca soluções, as quais divido com as pessoas. No caso de anabolizantes, muitas pessoas acabam entrando na Sindrome do Panico, exatamente porquê tem relação direta com o cérebro, e o coração claro que sofre consequências, hoje em dia os diagnósticos de Sindrome do Panico sempre agrupam a depressão e a ansiedade, a busca pela perfeição, no seu caso pelo corpo perfeito, e nunca estar satisfeito com isso, gera uma frustração muito grande, e isso também é um sintoma depressivo, o mais comum deles na verdade. O Antidepressivo tem muito mais funções que somente estimular a serotonina, e é por isso que quem é diagnosticado com SP já começa com Antidepressivos e Ansiolíticos. Quanto ao coração acelerar, muitas vezes é apenas uma impressão "Não digo que seja isso" mas em muitos casos é, temos musculos peitorais, você muito mais que eu a propósito, e a ansiedade nos faz prender a respiração e a musculatura por muito tempo, e isso acarreta em Movimentos musculares Involuntários. A questão é que se esse movimento se junta com a batida do coração da uma sensação terrivel de que o coração vai sair correndo de tanto que bate, mas isso não é um diagnóstico, é bom que vc consulte "o que ja deve ter feito" especialistas e faça os exames, o desespero e o medo são comuns, e é uma luta diária combatê-los.

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes