Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

terça-feira, 3 de abril de 2012
Hoje em dia tudo que é psicológico virou Síndrome do Pânico, ficou fácil para alguns psiquiatras preguiçosos, e falta informação para a sociedade quanto ao estado de SP.

Grande parte das pessoas diagnosticadas com SP teve apenas TP...

TP = Transtorno de Pânico, ou seja um ataque de pânico seguido de inúmeras crises de ansiedade, sendo que essas crises de ansiedade são geradas pelo cérebro a partir do medo de ter um novo ataque de Pânico, ou seja, as chamadas crises de ansiedade, são apenas medo de ter medo e não crises de Pânico. Nosso Cérebro cria isso como um sistema de defesa, onde certas partes do cérebro são preservadas. Mas essa preservação só é necessária em caso de ataque de pânico e não de crises de ansiedade, mas nós mandamos informações tão assustadoras para nosso cérebro que ele se prepara para defender de uma crise de Pânico quando na verdade era ansiedade.

A TP é seu passaporte para a SP, Na SP as crises de ansiedade se misturam com as crises de Pânico gerando um alerta geral, tanto do corpo quanto da mente, e o corpo começa a receber reações diferenciadas das que recebia na TP.

Quando se está em uma TP, é possível sair com 2, 3, 4, 5 meses no máximo, mas se ela for tratada como SP a pessoa fatalmente vai entrar na SP e ai pode demorar anos para sair. Por isso amigo, identifique sua Síndrome, as vezes você está perto da saída, é só desviar, mas por achar que já tem SP acaba indo direto para os braços dela.

Portanto, se você vir uma pessoa dizendo que saiu fácil da SP, tenha certeza, era uma TP, pois a SP não larga tão fácil assim do pé... É como se a TP fosse uma pia, e a SP fosse o ralo, enquanto está na pia, da pra sair fácil, mas depois que entrou no ralo precisa percorrer todo o encanamento até achar a saída.

Um abraço a todos, Ney Megda

0 comentários:

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes