Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Olá novamente!

Poucos devem lembrar de mim, ajudei a escrever esse blog já a algum tempo.
O motivo de eu voltar a postar é simples: Após um bom tempo sem nenhum sintoma, acabei enfrentando várias crises nas últimas semanas, e perdi meu segundo "ótimo" emprego em cerca de seis meses. Minha concentração tem sido péssima e meu desempenho no trabalho acaba deixando a desejar. O medo de sair de casa e ter que "enfrentar a rua" também é terrível.
E lá vou eu novamente procurar psicólogos, psiquiatras e tudo aquilo que puder me ajudar. Viver com isso é frustrante, mas não posso simplesmente desistir de tudo e deixar as coisas pra trás (até porque meu neném completou 2 anos alguns dias atrás, e eu tenho que tomar conta dele sozinho, coisa que não é fácil de fazer), assim como ninguém mais deve desistir também.
Ainda vou encontrar a cura pra isso, nem que fique a vida toda andando em círculos.

Me desculpem por esse desabafo, precisava falar com alguém, e acho que aqui é o melhor lugar.

Atenciosamente;

Fernando Rüeckl.
MSN: fe.rueckl@hotmail.com

7 comentários:

Arthur Vivaqua disse...

Caro Fernando,

Identifiquei-me muito com sua história e quero colocar-me à disposição caso você precise de um amigo.

Não tenho MSN, mas meu e-mail é arthurvivaqua@yahoo.com.br

Indico também este Blog - www.jesusarthurehelen.blogspot.com

Lá, há reflexões bíblicas sobre Fé e Alegria que servem para qualquer religião!

Estou orando por você!

Abraço!

Anônimo disse...

Imagino como deve esta sendo dificil para você passar por tudo isso novamente, sei como é passar por toda essas crises, mas não desista nunca e tenha muita e fé em Deus.
Boa sorte e muita força.

Ney Megda disse...

Nando o espaço está sempre aberto para você.

Embora possa não ter percebido ainda que o conhecimento e entendimento da SP nos trouxe para outro patamar de seres humanos, ou seja conseguimos nos entender melhor e lidar com os atalhos, veja como era sua vida quando descobriu a SP e como é hoje, verá que evoluiu muito, eu vejo isso em você e posso dizer com certeza de que hoje você está melhor que antes, e hoje consegue lidar com situações que antes pareciam impossíveis. Sim ainda temos dificuldades por culpa de nossos pensamentos automáticos e com as perdas principalmente na parte profissional que a SP acarreta, mas conhecendo como te conheço, você vai superar mais essa barreira, você é um cara forte e batalhador, e logo sua vida volta ao normal e se Deus quiser poderemos rir disso como fazemos com fatos passados ocorridos no inicio da SP.

Força amigão, juntos vamos conseguir.

Fernando Rüeckl disse...

Muito obrigado a todos vocês. Vocês me dão força pra continuar. Obrigado mesmo.

Dri disse...

tem acontecido o mesmo comigo, depois de um longo tempo sem crises acabaram por voltar agora em março.. Tratamento d novo!
Sem dúvida alguma Deus é nosso bálsamo nesses momentos. Vou orar hj por vc.
Super abraço!
driellytha@hotmail.com

Anônimo disse...

ja pensaram em DInética ?
O que acham ?

Jussara disse...

Já perdi a conta de quantos empregos já saí por causa dessa doença... Sei o que vc está passando... e pior que infelizmente não há remédio ou conselhos que te cure, a não ser vc mesmo! Boa sorte nesta sua caminhada e se achar a cura me avise por favor!!!

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes