Panikentos Mobile

VEJA O RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CLICANDO AQUI
Tecnologia do Blogger.

TOP 5 ((AS 5 MAIS LIDAS))

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
O Pesquisador ( Cientista) Japonês Massaru Emoto, publicou as suas pesquisas sobre as propriedades da água,  no livro do qual é autor :  "A Mensagem da Água".
Durante oito anos ele e sua equipe cristalizaram e fotografaram moléculas de água das mais variadas partes do mundo. As amostras foram retiradas de rios, lagos, chuva, neve e submetidas às vibrações de pensamentos, sentimentos, palavras, ideias e músicas, e  foi possível registrar em imagens a reacção das diferentes formações moleculares da água a esses estímulos - tanto os considerados positivos quanto os negativos.
O Sr. Emoto documentou estas transformações moleculares na água por meio de  técnicas fotográficas : ele congelou gotas de água e examinou-as então sob um microscópio de campo escuro dotado de recursos fotográficos. Seu trabalho demonstra a diversidade da estrutura molecular da água sob o  efeito do meio ambiente que a circunda.
Sr. Emoto descobriu  diferenças fascinantes na estrutura molecular  da água de diferentes  fontes em  diferentes  condições ao redor do planeta, desde águas cristalinas a  águas poluídas e tóxicas das áreas industriais e povoadas, as quais catalogou e publicou, como vemos abaixo:
Shimanto - Rio do Japão
Considerado o último rio limpo do Japão
Nascente Sanbu-ichi Yusui
Fonte em Lourdes, França Lago de Biwako, o maior lago do centro do Japão e charco da Região de Kinki. A poluição está se tornando pior.
Gelo Antártico Rio Yodo, Japan, vazamento na Baía de Osaka. O rio passa pelas maiores cidades em Kasai
Represa Fujiwara, Antes do oferecimento de uma oração Represa Fujiwara, Depois de uma oração oferecida

 
O  Dr. Emoto decidiu observar o efeito da música  na estrutura molecular da água, para isso colocou uma água destilada entre dois alto-falantes por diversas horas e fotografou então os cristais que se formaram com a  água congelada:





Pastorais de Bethoven e "Ária para a corda SOL" de Bach Sutra Tibetano
Rock Heavy Metal
Dança folclórica Kawachi

Após ter confirmado como a água reagia às circunstâncias ambientais, poluição e música, o Dr. Emoto e seus colegas decidiram observar como os pensamentos e as palavras afectavam a formação molecular de águas destiladas não tratadas e águas puras, para isso usaram palavras dactilografadas em papel por um processador de texto e coladas nos frascos de vidro, as águas foram congeladas e fotografadas:




Água destilada não tratada
Amor e admiração
Obrigado
Madre Teresa

O trabalho extraordinário de Masaru Emoto, pode mudar a percepção pessoal de nós mesmos e do mundo em que vivemos para sempre:

As energias vibracionais humanas : pensamentos, palavras, ideias, intenções  e músicas, afectam a estrutura molecular da água, a  mesma água que compreende cerca de 70% do corpo humano  e que cobre a mesma proporção do nosso planeta.  A água é a “fonte” ou berço de toda a vida,  a  integridade é vitalmente importante a todos os núcleos de vida, a todos os reinos da natureza, e ás características do próprio planeta Terra. A   qualidade da água que transportamos dentro de nós, está directamente interrelacionada, com a   qualidade da  própria vida que em nós habita, e que é por nós próprios criada, transformada  e condicionada.

0 comentários:

OUTROS CANAIS

Atualizações por E-MAIL

Receba as atualizações em seu e-mail.
Digite seu e-mail abaixo:

BLOGS INDICADOS

.::. Visitantes